domingo, 2 de dezembro de 2012

Christmas preparations

Bom dia!
Nunca é tarde de mais para começar os preparativos para o Natal. Já comprei quase todos os presentes. Só faltem dois!
Há umas semanas fiz uns saquinhos para por o chocolate do dia do São Nicolaus (6 de Dezembro) para o meu afilhado e para a irmã dele. Usei o tutorial da Jeni do Blog In Color Order! Esse tutorial é fantástico e super rápido de fazer! Usei uns "restinhos" de tecido da Ann Kelle.
O quilt que eu mostrei há umas semanas está pronto. Só falta ser lavado e fotografado! Ficou lindo!
Semana que vem espero postar as fotos!

Hallo!
Es ist nie zu spät, mit den Weihnachtsvorbeireitungen zu starten. Ich habe schon fast alle Geschenke gekauft, bis auf zwei.
Vor einigen Wochen habe ich ein paar Beutelchen für die Schokolate vom Nikolaus für mein Patenkind und seine Schwester genäht. Ich habe wieder den Tutorial von Jeni's Blog In Color Order genutzt! Dieses Tutorial ist super gut! Ich habe ein paar übrig gebliebene Stoffe von Ann Kelle dafür genommen.
Der Quilt, den ich neulich gezeigt habe, ist fertig! Er muss nur noch gewaschen und fotografiert werden! Sieht super schön aus!
Nächste Woche poste ich die Fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...